segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Ano novo, vida nova!



Definitivamente um clichê.
Todo ano fazemos nossas resoluções, decidimos que nossa vida vai mudar e que vão ser pessoas diferentes. Mais plenas, saudáveis, produtivas e felizes.
Infelizmente as resoluções que fazemos são as mesmas todos os anos. Passa Janeiro e em Fevereiro esquecemos de tudo e só voltamos a lembrar delas em dezembro novamente.
O que afinal faz um ano de verdade um sinônimo de vida nova? O nível de comprometimento com esse objetivo.
Ser mais que uma listinha no papel cheia de metas genéricas é o resultado real se colocarmos nossa energia em tornar tudo aquilo real com planejamento e comprometimento.
2015
Esse é o ano para fazer realmente tudo que tenho desejado e colocado na lista há muitos anos: Dormir o suficiente, começar a fazer atividade física, me alimentar direito, aprender coisas novas, ser mais produtiva e organizada, buscar uma vida mais simples em que minha felicidade não esteja voltada para as coisas que tenho ou que gostaria de comprar.
Enfim, tenho certeza que é o objetivo de muitas pessoas. E se você é uma dessas pessoas e caiu aqui por acaso vamos iniciar juntos essa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário